domingo, 4 de setembro de 2011
Tendências Cores Primavera Verão 2011 2012 – Lenzing Fibers
Fabricante de fibras celulósicas como o Tencel e o Modal, a Lenzing Fibers é uma empresa que está sempre atenta às novidades do mercado têxtil e em sintonia com as tendências. Para a primavera verão 2011 2012, a Lenzing já divulgou as principais tendências no que diz respeito às cores da estação.
Amaciar, energizar e instigar são as palavras-chave da temporada de primavera verão 2011 2012. As cores são traduzidas por tratamentos e acabamentos, integradas no material, como parte do tecido. Elas são descritas como vaporosas, cerosas, sedosas, entre outras características usadas para descrever as propriedades dos materiais.
Entre as grandes tendências dos últimos anos, está a determinação para resolver a contradição da moda entre a efemeridade veloz e a sustentabilidade. Os problemas relacionados a isso serão encaminhados de diversas maneiras, e múltiplas soluções serão colocadas em ação.
Quando o relato ambiental é estabelecido como um novo produto, mais elementos serão colocados em jogo: consumo de energia, descarte depois do uso, desperdício de materiais, benefícios ecológicos e fibras renováveis. Moda não trata apenas de estética, mas também de envolvimento com seu conteúdo.
Amaciar, energizar e instigar são as palavras-chave da temporada de primavera verão 2011 2012. As cores são traduzidas por tratamentos e acabamentos, integradas no material, como parte do tecido. Elas são descritas como vaporosas, cerosas, sedosas, entre outras características usadas para descrever as propriedades dos materiais.
Entre as grandes tendências dos últimos anos, está a determinação para resolver a contradição da moda entre a efemeridade veloz e a sustentabilidade. Os problemas relacionados a isso serão encaminhados de diversas maneiras, e múltiplas soluções serão colocadas em ação.
Quando o relato ambiental é estabelecido como um novo produto, mais elementos serão colocados em jogo: consumo de energia, descarte depois do uso, desperdício de materiais, benefícios ecológicos e fibras renováveis. Moda não trata apenas de estética, mas também de envolvimento com seu conteúdo.
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